Os 5 exercícios para emagrecer que trouxemos irão te dar resultados incríveis.

Se o seu objetivo é a perda de gordura, experimente estes exercícios projetados para ajudá-lo a queimar calorias e, por sua vez, ajudar a auxiliar a emagrecer.

Deixamos abaixo 5 dicas pra te ajudar a emagrecer o mais rápido possível!

Supino com halteres – 10-12 repetições

Uma combinação de agachamento e levantamento de cabeça, também conhecido como ‘propulsor’.

Esses exercícios compostos juntos ajudam a recrutar grandes grupos de músculos para queimar gordura, como quadríceps, ombros e glúteos.

Então, este exercício visa todo o corpo e tudo que você precisa é um par de halteres.

Comece segurando os halteres perto de seus ombros e fique com os pés na largura dos ombros. Agache-se indo o mais baixo que puder confortavelmente, empurrando os calcanhares no chão. Ao chegar ao ponto mais baixo, agache-se e pressione os halteres diretamente acima de sua cabeça.

Alpinistas – 10 a 12 repetições

Um ótimo exercício que pode ser realizado em qualquer lugar. Afinal, os alpinistas trabalham todo o corpo e queimam calorias. Lembre-se de que quanto mais intenso for o exercício, maiores serão as calorias queimadas.

Comece com as mãos e os dedos dos pés, em linha reta pelos ombros, quadris e tornozelos, apoiando o peso nas mãos e nos dedos dos pés.

Dessa forma, a partir dessa posição, mantenha o centro tenso e traga os joelhos até o peito, mantendo um ritmo elevado.

Burpees – 10-12 Reps

Como os burpees são um exercício intenso que recruta muitos grupos de músculos diferentes, eles são uma maneira eficaz de queimar muitas calorias.

Mas, eles também irão acelerar seu metabolismo ao longo do dia, então você queimará calorias o dia todo.

Da posição em pé, agache-se com as mãos no chão, bem na frente dos pés. Chute as pernas para trás para formar uma posição de prancha elevada. Traga as pernas de volta para o peito e execute um salto explosivo para terminar.

Balanços Kettlebell – 10-12 repetições

Este exercício queima mais calorias em um período mais curto de tempo do que quase qualquer outro método de cardio e a melhor parte é enquanto você está queimando gordura, ele também ajudará a construir músculos.

Fique em pé com os pés ligeiramente mais largos do que a largura dos ombros e o kettlebell firmemente seguro com as duas mãos.

Dobre nos quadris mantendo a cabeça erguida e o peito para fora. Certifique-se de manter os joelhos macios ao puxar o kettlebell para trás entre as pernas. Mantendo os braços retos, leve o kettlebell até a altura do ombro, passando pelos quadris e apertando os glúteos na parte superior.

Push-up de walkout – 10-12 repetições

Um exercício de peso corporal eficaz que terá como alvo seu peito, núcleo, ombros e tríceps! Este exercício não só o ajudará a queimar mais calorias, como também a ganhar força e modelar a parte superior do corpo.

Flexione os quadris, plantando as mãos no chão bem na frente dos pés e na largura dos ombros. Ande com as mãos até que você esteja em uma posição de flexão e faça uma flexão. Agora coloque as mãos de volta nos pés e repita.

Faça exercícios consecutivos. Descanse 1-2 minutos. Repita 3-5 vezes.

E então, o que achou das nossas dicas de exercícios?

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Até  a próxima!